terça-feira, 24 de maio de 2011

Domingo da Igreja Perseguida

No dia 19 de Junho de 2011 é o Dia onde as igrejas, falam, realizam palestras etc sobre a Igreja Perseguida.
Diversos países do mundo ainda têm um regime fechado em relação aos cristãos.Alguns desse países são: China, Uzbequistão, arabia Saudita, Irã etc. No Uzbequistão, por exemplo é ilegal falar de Jesus as pessoas ou transportar material religioso. Nesses países é grande a perseguição sobre o povo de Deus que anuncia o evangelho de Jesus Cristo, sendo essa perseguição: tortura, prisões, açoites e morte. Existem países que cristãos se escondem em cavernas, em buracos etc para adorarem a Deus por que não podem adorar livrimente; em outros quem se declara cristão é preso em vagões de trens, e fica sem agua, sem comida e sem veste.
Mas nós como cristãos devemos nos mobilizar em oração, clamor, jejum, ações de graças, canticos etc, para assim quebrarmos as prisões e as correntes do inimigo.
Devemos falar também sobre o nosso país o Brasil, que a cada dia novos projetos de lei são aprovados e que, dia após dia, homens e mulheres estão tentando privar e restringir a palavra de Deus.
Queremos aqui demonstrar a revolta que o povo de Deus sente com essas leis sobre homossexuais e protestarmos contra esses absurdos e distorcimentos da palavra de Deus, pois eles fazem projetos para dar direitos a esses rebeldes e tirar nossos direitos.
Bem que eles podiam não só no Brasil, mas em todo o mundo, elaborar leis e emendas contitucionais para dar direito sim aos servos de Deus que não matam, não roubam, não denigrem a imagem do país, mas pelo contrario levam a palavra de Deus e a transformação do Espirito Santo na vida das pessoas.

Que O Senhor Jesus possa a cada dia esta dando força a esses cristãos peseguidos e que eles possam estar firmes na presença de Deus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário