quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Congresso do DEMAD - PB


O templo central da Assembleia de Deus, em João Pessoa, foi cenário da manifestação divina durante os dois últimos dias do mês de Novembro e o primeiro dia de Dezembro. Deus manifestou a Sua glória na vida e no coração de cada crente que parou para ouvir a voz de Deus.
Pastor Josué Brandão e as missionárias Samira e Aparecida Borges foram os instrumentos usados por Deus, durante o congresso das senhoras, a fim de proclamar as boas novas do Evangelho. O louvor ficou por conta de Eliã Oliveira, do grande conjuntos das irmãs e outros cantores que nos visitaram nos dias 29 e 30 de Novembro, além do dia 1º de Dezembro.
“Qual o perfil de mulher que Deus usará para mudar a trajetória espiritual do mundo?”, indagou o Pr. Josué, que na mesma pregação respondeu: “É o perfil das mulheres em ação, aquelas que são incendiadas pelo fogo do Espírito Santo”.
Muitas mulheres assembleianas e de outras denominações participaram do evento, que também já deixa saudades.
O Departamento de Mulheres da Assembleia de Deus (Demad) agradece a todos os irmãos e irmãs. A todos aqueles que cooperaram para a realização desta maravilhosa festa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário