segunda-feira, 8 de abril de 2013

Eleição da Mesa Diretora da CGADB

Estará sendo realizada nos dias 8,9,10,11 e 12 de Abril deste ano a 41° AGO( Assembleia Geral Ordinaria)  onde acontecerá as eleições para a direção da CGADB ( Convenção Geral da Assembleia de Deus do Brasil), que será realizada em Brasília - DF. A abertura acontecerá no dia 08 de Abril, e terá celebrações nos dias 09 e 10; ja no dia 11 os ministros de todo o país, inclusive da Paraíba, irão as urnas decidir o futuro da Convenção e no dia 12 ocorrerá a posse dos eleitos.

O tema da AGO será: O Espírito Santo Glorificando a Cristo! Estarão participando da 41° AGO pouco mais de 24.000 ministros das diferentes regiões do país. A disputa pela presidência ocorrerá por duas chapas, uma liderada pelo atual presidente o Pastor José Wellington Bezerra da Costa, que está a quase 30 anos a frente da convenção, e a outra liderada pelo Pastor Samuel Câmara que é presidente da convenção e igreja em Belém-PA. A disputa têm sido marcada por várias polêmicas e brigas até judiciais, que têm proporcionada uma maior expectativa em torno desta AGO.Um terceiro candidato também estaria na disputa, porém o site da CGADB, divulgou um edital trazendo a desistencia do mesmo; trata-se do Pastor William Iack, que tendo em vista a disputa acirrada entre os outros dois candidatos requereu sua desistência.

A AGO tem um impacto muito forte em toda a nação brasileira, pois a Convenção está a frente da maior igreja evangélica, não só do Brasil, mas de todo o mundo, que é a Assembleia de Deus que ja conta com mais de 100 anos de história e milhões de membros e milhares de templos espalhados em todo o Brasil. Resta a todos os membros orar e interceder para que os projetos de Deus estejam na frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário