quinta-feira, 3 de abril de 2014

Mesa Dietora da COMADEP para o Biênio 2014-2015.

No mês de Janeiro, mais precisamente no dia 31 de Janeiro, em meio a 15º EBO (Escola Bíblica de Obreiros), foi realizada a 15º AGO( Assembleia Geral Ordinária) da COMADEP (Convenção de Ministros das Assembleias de Deus da Paraíba), onde foi definida a mesa diretora para o biênio 2014-2015.



Da direita para a esquerda: Pr. Álvaro Cavalcante/Pr. Josival Missias/Pr. Arquimedes Gomes/Pr. José Carlos de Lima/Pr. Antonio Ferreira/Pr. Marinaldo Soares/Pr. Djalma Silva

Esses são os membros da Mesa Diretora:

Pr. José Carlos de Lima – Presidente
Pr. Antônio Ferreira da Silva – 1º Vice-presidente
Pr. Arquimedes Gomes de Souza Neto – 2º Vice-presidente
Pr. Josival Missias dos Santos – 1º Secretário
Pr. Álvaro Cavalcante – 2º Secretário
Pr. Marinaldo Soares Lopes – membro da diretoria
Pr. Djalma Silva – membro da diretoria

Além das eleições foram debatidos diversos assuntos a respeito não só da Convenção, mas também de toda a igreja na Paraíba. Esta por sua vez completou 95 anos de História em 2013 neste estado, e ruma ao centenário. Toda essa história não traz só bonança, mas também dificuldades e provas, estas que serão administradas e solucionadas por esses homens de Deus.Não houve chapa adversária, assim a chapa liderada pelo Pastor Presidente atual José Carlos de Lima, foi elegida por aclamação e assim estará a frente da Assembleia de Deus na Paraíba pelos próximos dois anos.
Muitos são os desafios, a Igreja hoje na Paraíba conta com uma estimativa de mais de cem mil crentes, matéria publicada pela revista da SEMAD(Secretária de Missões das Assembleias de Deus), esse número é grandioso ainda mais por estes irmãos estarem espalhados por todo o estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário