Missões

A obra de missões é considerada uma das mais importantes na Assembleia de Deus da Paraíba e do Brasil, uma vez que, esta obra é o cumprimento de um mandado do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e é uma responsabilidade dos cristãos anunciarem as boas novas de Salvação.
Durante cada mês são realizados diversos trabalhos em todas as Assembleias de Deus do estado e suas respectivas congregações, trabalhos esses que ganham brilho através das ornamentações feitas pelos agentes de missões, como por exemplo: Bandeiras de outros países, banners, faixas, apresentação de coreografias e amostra de videos.
A cada dia esta responsabilidade tem invadido os corações de pessoas que de forma voluntaria tem se disponibilizado para fazer está tão gloriosa e maravilhosa obra.
A Semad - PB(Secretaria de Missões da Assembleia de Deus da Paraíba) é o órgão responsável pela organização da obra missionaria, tendo como secretario executivo o Pastor Eduardo Leandro Alves, que está a frente desta responsabilidade.
A semad - PB também está contando com um Web site: http://www.semadpb.com/, para manter os internautas por dentro dos projetos e noticias sobre missões.
A ADPB já tem sustentado missionários em diversos países de todo o mundo como é o caso da Missionária Celimarcia Oliveira(Colômbia) e Érica Viviane(Papua Nova Guiné).
Invista você também nesta obra através da oração e da contribuição financeira.



Apresentação da Miss. Celimarcia 









                                                                         Pastor Eduardo Leandro Alves














 Culto de missões no sertão da Paraíba


                                                                                                                                                           

                                                                                          XI Conferencia Missionaria em João Pessoa-PB        



2 comentários:

  1. Que as mãos do Senhor continue abençoando a vida de cada missionários. Estamos orando por todos vcs🙌

    ResponderExcluir
  2. Posso não lhes conhecer, mas orando por você missionário, missionária, servos de Deus que atendendo seu chamado se entregaram a esta obra. Vocês não estão sós, estamos aqui, somos a igreja e vamos continuar orando e te apoiando. Que Senhor vós abençoe grandemente.

    ResponderExcluir