terça-feira, 10 de julho de 2012

Aniversario do Pastor Presidente: José Carlos de Lima


Neste mês de Julho, a Assembleia de Deus paraibana estará em festa, por ocasião do aniversário de seu pastor presidente, José Carlos de Lima.
Para comemorar os 61 anos do pastor, a Convenção de Ministros da Assembleia de Deus na Paraíba (Comadep) está preparando a13ª Escola Bíblica de Obreiros (EBO), que ocorrerá entre os dias 13 a 16 deste mês.
A festa começa nesta sexta-feira (13), a partir das 19H00, com um grande culto de abertura. No sábado, domingo e segunda (16), dia em que o pastor faz aniversário, a programação ocorrerá durante o dia e à noite.
No estacionamento do templo central já se pode ver a estrutura da CPAD (Casa Publicadora das Assembleias de Deus) sendo montada. Ao decorrer da semana, obreiros chegarão do interior do Estado e pastores de todo o Nordeste, para agradecer a Deus por mais um ano de vida do Pr. José Carlos.
O Pr. José Wellington Bezerra da Costa (presidente da CGADB – Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil) foi convidado; além dele, o Pr. José Antônio dos Santos (presidente da Umadene – União de Ministros das Assembleias de Deus no Nordeste); Pitter Mulenga (Zâmbia – África). O Pr. Josué Brandão (AD Bahia) e a cantora Alice Maciel (RN) já confirmaram presença.


Os internautas poderão estar conferindo esta grande festa através do site: http://adpb.com.br/portal/multimidia/, que estará transmitindo ao vivo os cultos a noite, não perca este ato de louvor e agradecimento a Deus pela vida do nosso querido Pastor José Carlos de Lima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário