quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

19° COMADESP


Amados e queridos irmãos, está se aproximando mais um COMADESP( Congresso de Mocidade da Assembleia de Deus em Patos), este ano será realizado a 19° edição desta festa de louvor, adoração e enaltecimento ao nome do Senhor Jesus, que será realizado na cidade de Patos-PB nos dias 9,10,11 e 12 de Fevereiro de 2013.O congresso será organizado pelo atual presidente da mocidade, o Pb. Manoel Mineral e sua esposa a irmã Allana Costa juntamente com o Conjunto Rosa de Saron.
A expectativa para chegada do de mais um COMADESP tem sido grande, pois como de costume, Deus tem feito maravilhas neste Congresso, tais como: Batismo com o Espírito Santo, Renovo, Cura, Salvação, Libertação e Manifestação da Glória do Altíssimo.
Também são aguardados a presença de Preletores e cantores, além dos pastores da região e suas caravanas.Assim como no ano passado aonde foi realizado o 18° COMADESP, esperamos que Deus venha realizar grandes coisas em nosso meio e esperamos sua presença, monte suas caravanas e venha participar de mais um COMADESP e o Deus dos céus estará te abençoando.
Pb. Manoel e Ir. Allana

Nenhum comentário:

Postar um comentário