segunda-feira, 1 de julho de 2013

95 anos de História.

A assembleia de Deus na Paraíba completa nesse ano de 2013 95 anos de história. A igreja que teve inicio na cidade de Alagoa Grande, mais precisamente no sítio chamado vertente, passou por diversos processos, mas na direção de Deus hoje chegamos a esse marco histórico. Digo chegamos, pois também faço parte desta nação assembleiana paraibana e com muito orgulho de ser filho desta grande mãe digo vamos rumo ao centenário!
Hoje presente em quase todo o estado a Assembleia de Deus na Paraíba é sem duvida a maior denominação evangélica do estado. Em matéria da revista comemorativa da semad ao aniversario do Nosso amado Pastor Presidente, a capa trouxe como título o pastor de 100 mil ovelhas, referindo-se ao total de crentes em todo o estado.
A frente da igreja a mais de uma década está o Pastor José Carlos de Lima, que preside a COMADEP(Convenção de Ministros das Assembleias de Deus no Estado da Paraíba) e pastor da igreja em João Pessoa, que com sua simplicidade e unção de Deus tem conduzido esta tão grande obra.
Segundo a COMADEP hoje são mais de 1.500 templos no estado e só na capital João Pessoa, a igreja possui mais de 140 congregações.
As festividades dos 95 anos estão previstas para o mês de Novembro e contará com 1 semana de comemoração. Ainda segundo informações esta previsto um grande batismo com os novos convertidos de todo o estado no oceano da capital algo que aparentemente nunca foi visto e que com certeza será glorioso.
Por fim agradecemos a Deus por todos esses anos que Ele tem nos concedido e temos certeza que o Seu nome será glorificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário